CPS

Dispensa de Licitação n° 003/2020 – Processo Adm n° 26.103/2020 – Manutenção de Computadores (Software), Suporte técnico ao Sistema de Gestão de Protocolos e Manutenção Rede Lógica

por Anderson em 5 de junho de 2020

  • Abertura: 06/03/2020
  • Avaliação: MENOR PREÇO
  • Disputa: Dispensa de Licitação
  • Valor: R$ 8.640,00

Contratação de Empresa Especializada na manutenção de computadores, suporte técnico ao sistema de gestão de protocolos da Companhia Pontagrossense de Serviços – CPS e manutenção de rede lógica, pelo período de 12 (doze) meses.

A prestação de serviços é composta pelos seguintes itens:

  1. Suporte ao software de Gestão de Protocolos e treinamento dos usuários;
  2. Customização e atualização no software de Gestão de Protocolos, quando aprovadas em conjunto pelos contratantes, e contratados;.
  3. Instalação no software de Gestão de Protocolos, dos microcomputadores da contratante;
  4. Visitas periódicas para verificação do funcionamento do software Gestão de Protocolos e auxilio técnicos aos usuários do mesmo, a serem programadas entre os contratantes;
  5. Eventuais re-configurações e formatações de computadores que forem considerados necessários
  6. Configuração de acessos à rede, incluindo definições de acessos a pastas e computadores por usuários;
  7. Eventual descontaminação de computadores infectados por vírus digitais;
  8. Suporte on-line via telefone, e e-mail, Windows Messenger, Skype ou outros semelhantes a serem acordados pelas partes, também suporte via serviço de acesso remoto para emergência como problemas em impressão, acesso a pastas, entre outros;
  9. Visitas periódicas para verificação do funcionário dos computadores e auxilio técnico aos usuários do mesmo, a serem programadas entre os contratantes;
  10. Visitas não programadas e necessárias nos casos de problemas em algum tipo de hardware ou configuração, dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas do chamado feito pelo contratante.
  11. Levantamento das necessidades de compra de equipamentos, com apresentação de relatórios;
  12. Auxilio e indicação para utilização de tecnologia referente à informática e assuntos correlatos;
  13. Manutenção/configuração do firewall.