CPS

CPS abre edital de concurso para novas vagas

A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) publicou edital de concurso público na última terça-feira, 12, para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para o quadro de pessoal. As inscrições deverão ser feitas através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, no período de 18 de junho à 17 de julho de 2018, observado horário oficial de Brasília – DF.

Ao todo, estão abertas vagas para os cargos de advogado, contador, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho, topógrafo, zelador, motorista de veículo, motorista de caminhão truck, operador de máquina motoniveladora, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactador, pedreiro e servente de obras.

A provável data de realização das provas será 19 de agosto de 2018, na cidade de Ponta Grossa, conforme informações do edital. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

Todas as publicações do concurso público serão realizadas nos sites www.concursosfau.com.br e www.cpspg.com.br e no Diário Oficial do Município até a homologação final, após serão efetuado apenas no Diário Oficial do Município.

Para mais informações, acesse o edital:

minuta-edital-de-abertura-concurso