CPS

Período de inscrição para concurso público da CPS é prorrogado

O prazo final para inscrição no concurso público da Companha Pontagrossense de Serviços (CPS) foi prorrogado para até as 17h00min do dia 20 de julho 2018. As inscrições devem ser feitas através do endereço  eletrônico:  www.concursosfau.com.br e o pagamento deverá ser realizado até a data do vencimento do boleto.

Ao todo, estão abertas vagas para os cargos de advogado, contador, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho, topógrafo, zelador, motorista de veículo, motorista de caminhão truck, operador de máquina motoniveladora, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactador, pedreiro e servente de obras.

Também foi reaberto o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição aos candidatos que atenderem as condições estabelecidas no Decreto nº 13.655. Poderão solicitar a isenção à Comissão Especial, entre os dias 12 e 13 de julho de 2018, apenas aos doadores de sangue, através do preenchimento da Ficha de Solicitação de Isenção , disponível aqui. A ficha preenchida e impressa, em duas vias, deverá ser entregue na Companhia Pontagrosssense de Serviços – CPS, no Protocolo Geral, localizada na Av. Visconde de Taunay, 794, Ronda,Ponta Grossa, no horário das 08:00hs às 11:30hs e 13:00 as 17:00hs.

Todas as publicações do concurso público serão realizadas nos sites www.concursosfau.com.br e www.cpspg.com.br, e no Diário Oficial do Município até a homologação final, após serão efetuado apenas no Diário Oficial do Município.

O edital completo com a retificação e prorrogação de prazo pode ser visto aqui.